segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Que Confusão!

Nossa, a semana já comelou me deixando com uma puta confusão na cabeça...rs
Será que vou reviver a mesma história de novo, só que com pessoas diferentes? eu só espero dessa vez poder acertar...
Confesso, que eu to achando uma baita loucura isso tudo...mas desde quando a gente manda nos nossos pensamentos, e no coração?
Enfim, eu só preciso dos meus amigos verdadeiros perto de mim agora... Na verdade eu preciso de um tempo pra me organizar, muita coisa aconteceu em menos de 3 meses... Agora é a hora de eu organizar meus pensamentos e focar em apenas dois elementos... Meu Trabalho, e... o tempo!
Eu tenho certeza que o tempo que falta é o necessário pra eu decidir tudo que preciso, e ver se isso é uma coisa de momento ou se é realidade.Me pego pensando nisso, Aff...é uma coisa muito louca né?
Mais uma semana vai passando, e o meu tempo tá chegando ao fim... bom, torço para este chegar logo ao fim porque ai eu vou perceber se eu to indo no caminho certo ou não...se bem que, ninguem pode julgar o que é certo ou o que é errado né?! rs...então no final eu vou ver o que é melhor pra mim naquele momento.
confusão o meu texto né?!é assim que anda minha cabeça, confusa demais...a minha única certeza é que eu quero que o tempo passe logo, Porque de alguma forma eu quero te curtir demais... ;)

sábado, 29 de agosto de 2009

Injustiça!


Não gosto de injustiças, odeio não alcançar meus objetivos!
Mais uma vez eles não foram alcançados, pela segunda vez esse ano! =/
to triste...=(

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Minha vida!

video

Bom, na verdade não era esse ai que eu iria postar...rs
mas por motivos de segurança, privacidade e fofocas que iriam surgir, eu resolvi não postar o outro! kkkkkkkkkkkkk
sacanagem...esse video ai tá completo!
foi feito há mais ou menos 9 meses...ai achei ele aqui perdido e resolvi postar!
tenho mais aqui, depois eu vou postando...
cada frase deste é de acordo com cada foto...enfim, é isso ai.
bom restinho de semana a todos. beijão

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Body Attack



Mais um sonho está prestes a ser realizado!
Eu confesso que minha ansiedade já está tomando conta dos meus pensamentos a cada instante que passa...rs, mas é um sentimento bom, é uma coisa boa que eu quero que aconteça logo, pois busco isso há um tempinho já.
Sinto que meu momento de vivenciar isso está MUITO perto de mim, e o melhor de tudo eu quero MUITO viver isso muito bem.
Enfim, realizarei meu treinamento de Body Attack no sabado, aula que eu mais gosto dentro de uma sala de ginástica...e quero fazer de tudo pra trazer o certificado comigo, será?!

Body Attack 65 - 15/08/09

domingo, 9 de agosto de 2009

Eu


Eu gosto dessa foto, ela me faz lembrar muita coisa que eu já passei.
aff, essa noite foi a noite das lembranças...tudo me fez lembrar o passado. não que o presente seja tão diferente sabe, mas as lembranças boas me fazem sentir saudades, e a saudade me deixa pensativa demais...nem sei se é tão bom ficar assim! rs
bom, acho q não quero falar mt, senão vo acabar me entregandoo...rsrs
boa semana a todos, grande beijo.