segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Que Confusão!

Nossa, a semana já comelou me deixando com uma puta confusão na cabeça...rs
Será que vou reviver a mesma história de novo, só que com pessoas diferentes? eu só espero dessa vez poder acertar...
Confesso, que eu to achando uma baita loucura isso tudo...mas desde quando a gente manda nos nossos pensamentos, e no coração?
Enfim, eu só preciso dos meus amigos verdadeiros perto de mim agora... Na verdade eu preciso de um tempo pra me organizar, muita coisa aconteceu em menos de 3 meses... Agora é a hora de eu organizar meus pensamentos e focar em apenas dois elementos... Meu Trabalho, e... o tempo!
Eu tenho certeza que o tempo que falta é o necessário pra eu decidir tudo que preciso, e ver se isso é uma coisa de momento ou se é realidade.Me pego pensando nisso, Aff...é uma coisa muito louca né?
Mais uma semana vai passando, e o meu tempo tá chegando ao fim... bom, torço para este chegar logo ao fim porque ai eu vou perceber se eu to indo no caminho certo ou não...se bem que, ninguem pode julgar o que é certo ou o que é errado né?! rs...então no final eu vou ver o que é melhor pra mim naquele momento.
confusão o meu texto né?!é assim que anda minha cabeça, confusa demais...a minha única certeza é que eu quero que o tempo passe logo, Porque de alguma forma eu quero te curtir demais... ;)

Um comentário:

  1. eu fico imaginando o q se passa na sua cabecinha amiga, sei q vc deve estar com muitas duvidas..mas calma e cuidado pra nao tomar atitudes precipitadas!
    bjossss

    ResponderExcluir