sábado, 5 de dezembro de 2009

Nova Fase!

É, fase nova na minha vida... faculdade? já foi...se passou tão rápido!mas, e agora o que fazer?
bom, a única certeza é que foram 4 anos intensos, onde eu vivi experiencias inesqueciveis.
amores? foram vários durante esses 4 anos, amor pela fisiologia, cinesiologia, treinamento desportivo e etc...rsrs
Agora, vou poder voltar a ter uma vida "normal" acordar, passar o dia, e dormir novamente sem sair da cidade...ufa, que alivio que eu sinto só de saber disso!
Mas as lembranças dessa fase, vai ficar sempre aqui dentro de mim... as pessoas, os momentos, as preocupações e alegrias, isso nunca vai sair da minha pequenina cabeça!
e o aprendizado? nossa, isso foi o que eu mais ganhei nesses 4 anos..amadureci muito nessa jornada, conheci pessoas que hoje eu nem tenho mais contato mas que foram importantes e de alguma forma aprendi com elas...
Hoje eu quero viver tudo aquilo que aprendi nos 4 anos, se eu fiz tudo isso foi por amor a profissão que eu escolhi...tudo bem, não sei se vou ficar muito tempo nela, porém, quero intensificar os momentos que irei viver com ela...

Meu maior aprendizado nessa fase foi: "Os dias passam, as pessoas passam, mas de alguma forma todos os acontecimentos servem de lição pra gente, seja uma lição boa ou seja uma lição ruim."

Agora quero me dedicar aos meus amigos de verdade que eu tenho, e os abandonei por falta de tempo...quero ser o meu melhor pra minha familia, e quero encontrar algo que me faça amar mais do que eu amo a Educação Física.

Beijos a todos.

2 comentários:

  1. Amiga fiquei muito feliz por ler tudo que vc escreveu, to feliz por vc, parabens pela profissional que vc lutou pra se tornar!!E tenho certeza que vai ter muito sucesso pela frente!!

    E continue a filosofar, nunca se esqueça disso!!rsrs
    Bjaoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sucesso na sua caminhada! Estou sempre na torcida por vc e tenha certeza de que muitas vitórias virão, pode acreditar!
    Bjos minha linda,
    te amo!

    :)

    ResponderExcluir