segunda-feira, 19 de julho de 2010

1 ano!

Ok, vamus lá... antes tarde do que nunca né?! Rs...então, era para eu ter postado aqui há dois dias atrás, porém, como eu estava viajando não tive como!
Dia 17 de julho de 2009, foi o dia que marcou e nunca será esquecido...rs, dia de ansiedade, vontade, nervosismo e muita alegria. E foi a partir daí que muita coisa mudou, como por exemplo, o sentimento, a vontade, o querer, o estar perto...
O tempo foi passando, as coisas acontecendo e eu sempre achando que tudo aquilo era questão de momento, pois é, achei tão errado que tudo ta durando até hoje... quem diria né?! De uma simples aventura, posso dizer que se fosse para escrever um livro seria de muitas páginas, e se fosse enumera-las...ahhh, seria acima de “muitas” (risos).
E como nem tudo é um mar de rosas, é claro que nessa caminhada também teve muitos espinhos ao qual fui ferida e as cicatrizes continuam, a esses eu devo olhar e pensar tirar dali um aprendizado para não fazer de novo...

Foram tantas histórias, tantas coisas, que se eu fosse contar por aqui, nossa, ia ficar até amanhã...nunca vivi algo tão... Aff, nem sei qual palavra usar aqui para definir, é inexplicável.
A única certeza é de que novos dias virão, novas histórias para contar, novos acontecimentos, e tudo isso será guardado e lembrado lá na frente, porque essa caminhada está marcada em mim, e será marcada da maneira que você menos espera!
É até engraçado né? Tudo que aconteceu de onde a gente menos esperou, é o que ta dando um livro de historias...rs

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário