quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Tempo não para!


Há exatos um mes eu escrevi o seguinte texto:

"É... Me pego pensando em tudo que a gente passou! Tanta coisa que agora foi jogada fora... =/
Queria voltar no tempo, viver tudo de novo, desde dia em que me chamaram pra ir ao boliche, até o dia de hoje... Seria tudo diferente!
Tanta coisa eu passei, tanta coisa aconteceu, e esse sentimento não sai de mim.... aff
Porque que a gente sempre gosta das pessoas erradas?
O pior de tudo é saber que existe algo entre nós, mas... Aff, num sei explicar.
Acho que algum dia, tudo que eu fiz, ou tudo que aconteceu, e todo esse meu sentimento vai ser reconhecido, mas ai pode ser tarde demais... Eu corro risco de alguém aparecer, e não sei se o sentimento que eu sinto há de prevalecer!!!!!
Queria reviver tudo novamente, não da forma como foi, mas de uma maneira que tudo aquilo que começou não terminasse.
Infelizmente tive que tomar uma decisão, que eu não vou voltar atrás... Mas tenho certeza que num futuro não muito distante, todas essas atitudes e decisões serão repensadas e eu irei ter valor, mas ai... Vai ser tarde demais!"


Quando achei esse texto aqui em meus arquivos, eu até me surpreendi,pois nem lembrava mais que este existia. Bom, mts coisas que foram vividas eu queria sim voltar no tempo e fazer diferente, outras não. os sentimentos? sempre vão existir de alguma forma, seja em lembrança ou seja de verdade dentro de vc. mas a grande questão desse texto foi que eu pude perceber que o Tempo não para, e além disso este passa super rápido,é estranho!
Bom, tem horas que dá vontade de parar o tempo sim...mas tem outras, que a gente torçe para este passar rápido. Eu, neste momento quero que ele passe rápido!
;)
Bom Final de Semana a Todos.

Um comentário:

  1. acho legal ler seus posts aqui e entender o que realmente se passa na sua cabecinha devido aos nossos papos de msn todos os dias...rs


    amiga, te amo e tudo vai dar certo!
    vc merece!
    bjus

    ResponderExcluir