quarta-feira, 22 de julho de 2009

Recomeçar, é sempre importante!


Caramba, taaanta coisa aconteceu e eu abandonei isso aqui..rs
enfim, estou de volta!
Bom, as coisas estão acontecendo, coisas muito boas por sinal...Não imaginei que em tão pouco tempo coisas tão boas iriam acontecer dessa forma! Tento me referir aqui de tudo que está englobando minha vida, ou seja, meu lado profissional e meu lado pessoal...
A minha vida profissional graças a Deus está caminhando conforme a música, oportunidades surgindo, amadurecimento sempre, e conhecimentos a cada minuto...Agradeço a papai do céu porque Grandes oportunidades estão aparecendo cada vez mais, e quero me agarrar ao máximo em todas.
É...a pergunta que não quer calar, to namorando?? rsrsrs..
foi o que eu maaaaaaaaais ouvi nesses ultimos dias, e acreditem, até cheguei a me perguntar...mas a resposta está aí, eu não to namorando! eu to vivendo a minha vida e curtindo cada momento dela...to namorando sim, com meu emprego e to casada com minha profissão! ;)

Mas hein...rsrs...Existem pessoas que entram em nossas vidas e a gente não entende o pq né?! mas depois a gente vai caindo na real... ;p
Enfim, to Adorando o que to vivendo...diferente packs, mas não imaginei que fosse tão bom! cada dia que passa me surpreendo com isso tudo, mas sempre uma surpresa boa! Quero continuar asim pelo menos por mais um poucão de tempo. Esse novo Capitulo que to escrevendo da minha vida, é parecido com o final da novela pq está acontecendo a parte feliz...mas, quero viver essa novela até a tela escurecer e não ter mais cena nenhuma pra passar.

Bom, acho que vou parando por aqui...deixa tudo acontecer, prometo que vou atualizar meu blog sempre agora!
um beijo a todos.

3 comentários:

  1. Ta pegando quem???isso de viver a cada momento... eh que ta na pegação... iuahiuahiauha

    ResponderExcluir
  2. Vc tem todo direito de ser feliz e merece tudo isso q está acontecendo!
    te amo

    ResponderExcluir
  3. menino do rio sou eu, boni..é q mudei aki meu nome...rs

    ResponderExcluir