sábado, 16 de maio de 2009

Até que ponto vai a cabeça de um ser humano?!




Até que ponto vai a cabeça de um ser humano?!
Eis a grande questão!
Minha grande duvida dos dias de hoje é, o que se passa na cabeça de um ser para se fazer tantas loucuras?
Uma pessoa que faz um monte de merda ao mesmo tempo, pode ser considerada uma pessoa psicopata, aonde esta palavra tem como significado prazer no sofrimento alheio, ou seja, pessoas que não são felizes, mas também não querem a felicidade dos outros.
E o que mais me incomoda é ver uma pessoa de bom caráter sofrendo por um alguém que não sabe nem que existe isso na vida, o que me incomoda é saber que o lugar que uma pessoa dessa ocupa no coração do ser humano é o lugar que muitos gostariam de estar.
Tanta coisa errada que o ser humano faz, e faz sem pensar ou as vezes faz por prazer...esse tipo de pessoa ainda há de sofrer muito, só porque fazem mal as pessoas boas.
Outra coisa que me incomoda é a mentira, essa sim é o maior erro de uma pessoa. Tudo bem, quem nunca mentiu na vida né?! Mas a mentira tem perna curta e quando você menos espera ela vem a tona... E o que acontece?! O mundo desaba sobre você, o que acaba resultando em tristeza, onde em muitos casos a pessoa que mentiu termina sozinho no mundo.
Até que ponto vai a cabeça de um ser humano!?
Eis ai uma resposta que eu não sei responder ainda, mas vou continuar analisando isso durante a minha vida.

Um comentário:

  1. Eu acho que o homem pode fazer escolhas na vida e assim traçar bem ou mal o seu caráter. Quando fazemos más escolhas, acabamos afetando todos ao nosso redor, injustamente!

    ResponderExcluir