sexta-feira, 22 de maio de 2009

A mentira tem pernas curtas.


Eu sou uma idiota mesmo!!
quando a gente pensa que as coisas andam, ou que estamos ajudando alguém, a gente vai lá e toma uma porrada dessa pessoa.
é, um dia a gente perde e no outro a gente apanha...e é assim a minha vida!!!
a maior tristeza pra mim é a mentira, pra que mentir?!
As pessoas que mentem e fazem os outros sofrerem, pagam um preço enorme por isso...e eu com certeza quero ver todas as pessoas más, pagarem esse preço.
Infelizmente, agora eu to com um sentimento de ódio, que com certeza vai passar e vai se tornar um sentimento de pena...pena da pessoa que mentiu e que se achou mais esperto que eu.
Ah, tenho ódio de gostar de vc...mas isso passa!
nada como um dia após o outro e como o TEMPO, e nada como meus amigos verdadeiros perto de mim!!!
Eles sim, me dão força pra viver...
tenho certeza que um dia, essas pessoas futeis que usam da mentira para se beneficiarem com alguma coisa, vão se dar muito mal, e vão querer correr atrás do prejuizo que tiveram...o que vai acontecer?! as pessoas enganadas vão virar a cabeça, e se negarão a qualquer tipo de perdão.
Meu maior objetivo agora vai ser me reerguer...e isso eu sei que com o tempo rápido eu consigo!!!
Quero estar muito bem e bater palmas para qualquer derrota alheia...Quero ser feliz e quero fazer feliz, uma pessoa que mereca!!!
O que me deixa mais feliz é saber que papai do céu me livrou de um sofrimento que eu poderia ter futuramente...sorte a minha né?! vou poder ser feliz um dia, com alguém que mereça ser feliz!!!
Quero poder olhar pro passado, e ver meus erros, lembrar das minhas lágrimas, e ter a certeza de que esse sofrimento se transformou num aprendizado para eu não passar mais.
Meu maior aprendizado ao longo disso tudo foi, Sempre dê valor a quem te ama, e principalmente a quem quer te ver bem!!!!

A partir de agora será assim...Vou seguir meu caminho, e ser feliz!!!
Posso garantir que quero isso, com toda a certeza do mundo.
chega de ser idiota.

3 comentários:

  1. Ei..Nada de sofrer...se te faz sofrer não merece o seu amor =) nada como o tempo...espera que ele cura tudo e você vai sim ser feliz ;) te amo =) Min ;P

    ResponderExcluir
  2. Carlinha,
    Sabe o q eu tô percebendo? As pessoas acabam aprendendo com seus erros lá na frente, isso acaba acontecendo, mas essa é a forma mais tola e idiota de se aprender na vida!

    Fica bem ae...amo vc amiga!

    ResponderExcluir
  3. so n deixa o rancor tomar conta d vc.não vale a pena!
    gosto d+ d vc e acredito nesse coração grande e lindo q vc tem.
    felicidade...
    a caminho pra vc! eu acredito!
    a males q vem pra bem,..
    essa tempestade vai passar.acreditee!
    pode contar cmg.bjs

    ResponderExcluir