sábado, 30 de maio de 2009

No Stress !




Fiquei impressionada com os meus pressentimentos no final de semana passado! Não se lembra?! Leia o que eu postei domingo passado...Então, leu?!
Essa semana foi A SEMANA!! Perfeita...
Coisas muito boas aconteceram, e coisas muito melhores irão acontecer, acho que papai do céu olhou pra mim!
Bom, final de semana chegando, o que fazer??
Acho que esse vai servir pra descansar, porque é o que eu to precisando... Não consegui parar um minuto se quer nesses últimos dias, e terei algumas conseqüências muito boas em virtude disso. Rsrs...
Cada dia que passa tenho aprendido muitas coisas novas, tenho conhecido pessoas novas, pessoas essas que quero dar valor, e que quero ter comigo pra sempre .
Ter amigos verdadeiros é a melhor coisa que existe... e foi nessa semana que tive certeza de que tenho os melhores ao meu lado.
Meus pais?! Os melhores do mundo...rs
Sempre perto de mim pra me ajudar, da maneira deles mas sempre estão...
Minha profissão?! Aahhhh, essa é a melhor de todas...to apaixonada, por ela!!!
Cada dia que passa me apego mais a ela, quero crescer e me envolver muito mais com ela! Essa sim, eu não quero largar nenhum segundinho, apesar de que as vezes ela me trai...kkkkkk...
Pode acontecer o que for, que ninguém irá tirar minha alegria dessa semana!
Acho que precisava de algumas coisas pra me deixar feliz, e ACONTECEU!

3 comentários:

  1. nossa..
    fico muito feliz em ver td essa alegria...
    vc merece o melhor, e sempre te digo isso.
    esta de parabens, pq nada vem por acaso, td isso sao reaçoes as suas ações.
    um grande beijo!
    e quero sempre ver vc com essa alegria e animação.
    te gosto muitoo...

    bjuX!

    ResponderExcluir
  2. A sua felicidade deixa o meu coração também mais feliz...te amo minha amiga!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei ler o que falou dos seus pais, da sua profissão, amigos... quer mais o que?rsrs
    Sudadesss

    ResponderExcluir