segunda-feira, 18 de maio de 2009

Refletir é bom quando se está só!



A vida nos reserva cada coisa, que quando a gente menos espera ela desaba sobre a gente!
Ultimamente tenho observado, analisado e comparado muito o comportamento humano, de uma maneira bem critica. Acabei chegando a conclusão de que os defeitos de cada pessoa acabam sendo feitos de maneira despercebida pela mesma, cada um tem o seu jeito e a sua maneira de viver, que de certa forma acaba se adequando a uns e não encaixando em outros. Defeitos esses que com o passar do tempo vai incomodando ao próximo e dessa maneira acaba criando uma especie de "afastamento" de um com o outro.
Se cada ser humano parasse e se auto analisasse por um minuto, este estaria estabelendo uma maneira de tentar não errar da mesma maneira que errou um dia.
Acabo me isolando, por momentos para refletir o que tenho feito de certo e o que tenho feito de errado nessa vida, a minha grande certeza é: Sou ser humano como todos e por isso erro.", mas sempre tenho em mente que as pessoas certas estão do meu lado, e essas pessoas são aquelas que os seus próprios defeitos me completam e me ajudam a aprender a cada dia.

Um comentário:

  1. Estou nssa fase de estar sozinho pra poder refletir sobre essas questões! LINDO texto amiga, bjaooo!

    ResponderExcluir