terça-feira, 26 de maio de 2009

B1 e B2



Caramba hein, como que pode...já se passaram um ano, e o melhor de tudo, meu amor por essa mula aew só aumente!
Bom, essa daew foi uma das primeiras fotos que tiramos juntas...esse dia aew?! FODA!Dia 23/05/08...me lembro como se fosse hoje!
Em pensar que eu conheci essa mula aew, num sabado dia 17/05/08 no começo da noite por volta das 18:00 hrs...iriamos para uma festa, e começamos a beber juntas. O melhor da noite foi, sair de casa e observar que parecia que nos conheciamos a anos, já conversavamos como amigas de infancia...rs
No outro dia, um sentimento de tristeza pela volta pra casa, mas uma semana iria começar e já estavamos combinando de se encontrar no rio pra passar o feriado juntas, uma das coisas mais engraçadas eu já passei.
Fui pro rio logo na quinta, e lá...ah, lá a gente zuou tudo e mais um pouco!!!
Fizemos um churrasco que a churrasqueira caiu no chão (Graças a Ana), ela Cortou a cebola, bebemos Martini, fomos ao shopping Bebadas, e o melhor de tudo, conhecemos VT...hahahahahaha...e foi assim o nosso feriado na quinta!
sexta feira?! acordamos e fomos cada uma pras suas casas, de lá atraves de uma conversa de MSN decidimos que iriamos pra Buzios no sabado bem cedo! que coisa né...Fomos pra buzios no sabado pra voltar pra ksa no domingo, e assim foi a nossa primeira viajem!!!
Algum tempo depois aconteceu meu primeiro erro com ela, que eu nem gosto de lembrar tanto, mas gosto de registrar, porque foi a partir dali que tive mais um aprendizado na minha vida, e foi naquele dia que eu descobri que não queria perder a amizade dela por nada desse mundo!
Agradeço a papai do céu todos os dias por terem amigos como você ana, amigos que eu sei que sempre que eu precisar vão estar ali pra me ajudar, amigos que já nos deixam felizes pelo simples fato de existir!!!
se eu fosse continuar escrevendo aqui tudo que a gente ja passou juntas, nuss...iria escrever varios post's né?! rsrs...mas enfim, acho que o que quero passar aqui é que, NÃO QUERO PERDER VOCÊ DE VISTA MULA!
Te Amo muito amiga, e lembre-se: to do seu lado pra sempre!!!

OBS: existem algumas ocasiões a serem destacadas, dentre elas:

-A almofada jogada na janela do apartamento.
-A piada da vaca Verde (sua marca registrada).
-Ela dirigindo pela primeira vez comigo em niteroi.
-Eu,ela e Carol Sanchez assistindo O Procurado.
-Ela veio de niteroi só na sexta por causa do meu niver.
-Ela CAIU na pista de bolicheeeeee!! hahahahahaha
-Ela joga sinuca, como ninguém!!!

OBS 2: existem fatos proibidos para menores.rsrsrs...não pode ser postado aqui!

4 comentários:

  1. Ahhhhhhh..quero resaltar que EU que fiz com que ELAS se conhecessem, e que a casa em BUZIOS era a MINHA...mas meu nome não aparece no post ruN..mas ta bom...bom saber que eu ajudei a criar uma amizade como a de voces
    =)

    ResponderExcluir
  2. que delícia ler esse texto e ficar imaginando algumas dessas cenas que vc citou ae...pq outras eu não consegui, queria estar por perto pra ver ao vivo!
    hahahahahah
    é isso ae amiga, nada melhor do que celebrar amizades verdadeiras...faz bem pro coração, faz bem pra nossa vida!
    bjoooo
    amo vc!!!

    ResponderExcluir
  3. ownnn *-* lindo o texto!!!
    foto linda tambem zéééé (666
    a amizade muito bonita de voces..
    é sempre bom darmos valor para as amizades verdadeiras..continua assim zé
    entao dá valor pra amim também rsrsrs
    beijinhos
    :**

    ResponderExcluir
  4. Pqpppppp... tu é foda cara, to louca pra escrever seu depoimento, mas nao consigo tempo!!!iuahiahiuaiah

    Obs: Yasmim sim, realmente ajudou muito nessa amizade!!rsrsrsrs

    Adorei seu blog, sempre que possivel vou passar por aqui!!

    Bjaaooooo
    Te amo ´pra caraleoooo

    ResponderExcluir