quinta-feira, 4 de junho de 2009

>>Feliz<<




Felicidade, essa é a palavra que posso resumir a minha semana...Perfeita!!
Acho que não tem palavras que eu possa expressar minha alegria aqui, nossa...realizei mais um objetivo, e isso acaba deixando minha auto-estima lá no alto, lá no céu !!!
Sei que ainda preciso melhorar muito, e principalmente aprender muito...cada dia é um aprendizado novo pra mim! e como não poderia ser melhor, tenho aprendido muito com os meus erros e principalmente com meus desejos.
To feliz, eu sou feliz porque sempre consigo o que eu quero...vejo que minha recompensa por meus esforços e minhas dificuldades vem crescendo a cada dia, me sinto a pessoa mais feliz do mundo por ter a capacidade de lutar e concluir os meus objetivos.
Quero continuar crescendo e lutando a cada dia, quero chegar no topo bater no meu peito e poder dizer que eu conquistei tudo com eu suor...quero ser reconhecida no que eu faço!!! Amo minha profissão...e mais ainda, tenho prazer em fazer o que faço!!
e é isso ai...semaninha perfeita, aos poucos venho conquistando meu espaço! Graças a papai do céu e meus esforços, as portas estão se abrindo pra mim e o mercado tá me conhecendo aos poucos...e eu tive aquela certeza de que "Quem acredita sempre alcança".

4 comentários:

  1. é isso aÊÊÊÊÊÊÊÊ
    tá ligada que vocêné minha personal né.altas dicas até longe me ajuda =x
    voce é d++++ o/
    beijosss zéééé

    ResponderExcluir
  2. Arrasando como sempre néah pirua!
    Saudades!
    Perae que o PARABÉNS vem daqui a pouco! :P
    Bzuuu

    ResponderExcluir