sexta-feira, 19 de junho de 2009

2.0




E como não poderia deixar de postar aqui, amanhã é meu niver...Pois é 2.0 to ficando velhaaa!!! rsrsrsrs
bom, independente da idade minhas vontades são sempre de crianças, sempre choro quando quero algo seja de felicidade ou de tristeza, ainda me sinto a criança da casa. (risos)
O tempo passa muito rápido, as coisas mudam muito depressa, e o pior as pessoas passam em nossas vidas sem a gente menos perceber.
Hoje eu posso afirmar que eu me sinto só, mas em pensamento os meus melhores amigos do mundo sempre estão comigo...e são eles que me dão força pra seguir em frente. O que seria de mim sem eles? acho que nada hein...rs
E chega a ser engraçado, porque existe pessoas que eu sempre convivo e estas não demonstram ser tão amigas , já outras que eu ao menos vi me demonstram uma sinceridade e uma lealdade fora do comum, me dá prazer ter amigos assim...e eu tenho orgulho de dizer que essas pessoas são MEUS AMIGOS!
Já passei tanta coisa na minha vida, já conheci tantas pessoas, já vivi tantas situações..mas pra mim ainda não foi o necessario pra sair do mundo, Quero viver mais, quero sofrer mais, quero conhecer pessoas novas (que me fazem bem, logico), quero chorar de alegria, quero conquista!
Quero ser feliz com quem me faz feliz...Quero ter esses meus amigos de verdade sempre comigo, eles me fazem feliz, eles me fazem chorar com a verdade.
20 anos (rs) ainda to começando a viver, já tomei muita porrada na vida, mas é assim que eu amadureci, e aprendi pra não fazer de novo.
Quero ter muita saúde, e muita paz...o resto?! quero conquistar!

3 comentários:

  1. heii.. e vc vai conquistar tudo de bom!
    tudo q a de melhor!
    eh so ter fé, força, e continuar desse jeitin que vc eh..
    Parabéns pelos 20 aninhos.
    rssrs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ei Piruaaaa
    PARABÉNS!!!
    Como assim ficando velha?! Qué acabar comigo é?! rsrs Em primeiro lugar mta saúde e paz pq com isso o resto a gente corre atrás! Mtos anos de vida, felicidades, amor, sucesso... Enfim, tudo de melhor que existe nesse mundo pra vc pra vc! E com certeza as CONQUISTAS serão mtas na sua vida pois vc faz por merecer!!!
    TE ADORO pirua!
    Bzu grande pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Que venham anos de muita felicidade...pq vc merece!
    te amo
    ;)

    ResponderExcluir