segunda-feira, 22 de junho de 2009

Amigos, tenho os melhores!



Aiii que Fds ótimo, nada melhor do que estar ao lado dos meus bons e velhos amigos.
Sabádo aniversário, recebi telefonemas de pessoas que eu nem esperava lembrar, recebi visita de pessoas que eu nem esperava ver...Recebi msgs de pessoas que achei que não fossem mandar, mas fiquei super feliz de ter acontecido tudo isso!
em contra partida, Pessoas que eu esperava dar mais importancia a esta data tão especial pra mim, nem lembraram ou não fizeram questão de lembrar...mas tá valendo, Foi muito bom meu dia 20/06/09.
Já no domingooooo...Fui pro rio, um evento de academias, PUTZ...esqueci da vida lá!
Voltei pra casa igual criança quando ganha presente novo, feliz da vida...alias, nem queria voltar lugar maravilhoso aqueleeee!!!
Meu domingo foi perfeito, dei um passeio otimo, estava ao lado de bons amigos e ainda estava fazendo o que gosto!
A semana já começou muito boa, espero que meus dias sejam assim daqui pra frente.
Ah, AMIGOS? TENHO OS MELHORES! ;)

Um comentário: