quinta-feira, 25 de junho de 2009

Meus Capitulos!

Quando voltava pra casa hoje, pensei muito nos meus momentos deste pequeno capitulo que se encerrou hoje!
foi tão pequeno e tão grande ao mesmo tempo, que da mesma maneira que ele demorava pra passar ele passava rápido demais...24 horas do dia já estava sendo pouco para minhas tarefas.
aos poucos tudo foi se pondo em seu lugar, e as coisas foram se ajeitando!
hoje, me sinto quase completa, logico, sempre vai ficar faltando algo...mas esse algo, tá chegando! e esse algo acontecerá no ultimo capitulo da minha novela, pois é...o capitulo final, sabe pq?! porque é aonde acontece o final feliz...
é...minha novela tem se resumido em apenas 8 capitulos, e hoje eu terminei o sétimo capitulo, vou esperar esse intervalo passar, porque no ultimo bloco é aonde acontecerão as fortes emoções e ai sim, iremos saber o que acontece no final!
Sabe, pra quem está lendo esse texto agora pode ser pequeno ou inultil o meu final, mas pra mim é uma historia muito bem feita, com vários acontecimentos e várias cenas...cenas estas que por sinal não dá pra esquecer e nem deixar de lembrar.
Esse intervalo entre o sétimo bloco e o oitavo vai passar muito rápido, e essa história terá um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário