terça-feira, 9 de junho de 2009

Paixão!



Preciso dizer o pq da imagem? então tá, vamus lá...
esta se resume em duas palavrinhas...MINHA VIDA!
to vivendo todos os momentos e todas as etapas da MINHA VIDA...ela vem se tornando cada dia uma caixinha de surpresas pra mim!
sempre pensei que nunca seria capaz de fazer certas coisas, e cada dia que passa vou concluindo que meu objetivos estão sendo alcançandos!!!
O fim de cada etapa realizada pra mim vem sendo como uma conquista...meus dias estão sendo cheios de objetivos e vontades entende?! acho que não...só quem vive sabe!!!
Eu to vivendo TUDO dentro da MINHA VIDA, e to feliz...
feliz pelo reconhecimento e força que venho recebendo de pessoas que eu mal conheci e mal conheço a poucos dias...isso me deixa bem, e olha que elas nem sabem a minha luta total!
Mas é isso aew, to super feliz e bem porque aos poucos venho conquistando meu espaço..e o melhor de tudo é que venho amadurecendo com cada conquista e cada etapa realizada!!!
Sou feliz porque amo a MINHA VIDA!!!

Um comentário:

  1. Carlinha..
    Parabens!
    vc eh capaz, e esta provando isso.
    continue assim. ;)

    beijoo

    ResponderExcluir