sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ser ou não ser?



Hoje é o dia dos namorados, e eu estou solteira...não sei se isso é bom ou ruim, mas é a minha melhor opção no momento, ou não! rs
Até hoje não consegui mudar aquele ditado "antes só do que mal acompanhada", é por isso que muita das vezes eu prefiro ficar só e sair só. Tudo bem, eu confesso, não sei se queria estar só no dia de hoje, mas essa opção não é minha. logo, se eu não tenho quem eu quero, pra que tentar ficar com uma pessoa se eu gosto de outra?! não rola...precisa rolar sentimento, e infelizmente/felizmente eu tenho um sentimento por uma pessoa que não quer lutar e tentar a sua felicidade, aff né?! enquanto isso eu vivo a minha vida, e tento mostrar de alguma forma que cada ser humano tem um jeito e uma maneira diferente de viver e concluir as coisas, sabe pq?! o erro das pessoas é achar que o erro de um o outro tbm faz, e por consequencia disso ela acaba deixando de fazer muitas coisas com medo de acontecer novamente.
Acho que tudo na vida a gente tem que ter um pouco de coragem e arriscar, correr atrás em busca de seus objetivos e ideiais...tudo que é mais dificil é mais precioso,e tudo que é mais precioso é dificil de perder.
Vida cruel essa né?! rs...aff, sei la...
enquanto isso vou seguindo a minha vida e não estou me privando de conhecer ninguem... só não estou correndo atrás de tudo, to deixando acontecer naturalmente!

2 comentários: